Banheiro na cor preto e branco

O preto é uma cor ”simples” mas é a única que representa tamanha sofisticação e personalidade, através dele podemos mostrar muita modernidade, basta usar da forma correta. E todos se entregam ao preto desde uma roupa à um objeto, decoração de algum cômodo, enfim, hoje vamos dar dicas de como decorar seu banheiro nas cores preto e branco, quer coisa mais glamourosa que isso?

Vamos lá, primeira dica, use a criatividade! Segunda, segue as demais dicas e arrebenta na escolha do seu modelo!

como decorar banheiro na cor preto e branco

Vamos começar com tudo! Esse modelo deixa escancarado a sofiscação. Os detalhes da iluminação próximas ao chão, a forma do espelho, o detalhe na cuba, o layout do vaso sanitário são um conjunto de tirar o fôlego.

Preto e Branco

Mais um modelo lindo e moderno. O que mais chama atenção na imagem é o apoiador da cuba, com um formato arredondado e super diferente do que acostumamos ver por aí, os detalhes em inox são mais um item que deixa o banheiro com um diferencial.

banheiro

Um modelo diferente e uma forma diferente para mostrar outro contexto dos anteriores, não deixa a modernidade de lado, mas traz um ar de “hollywood”. O piso quadriculado, a cortina toda preta, a escada lateral que serve como aparador de toalhas. É o que sempre digo, os detalhes são essenciais para resultados excelentes!

Pastilhas pretas com brancas

Do inox ao revestimento em preto, que por sinal, fica lindo! O design do piso em mosaico é que nos deixa ainda mais apaixonado pelo modelo geral. As referências para se inspirar são infinitas, torneiras, bidê, vaso sanitário, piso.

Banheiro nas cores preto e branco

Se repararmos bem, conseguimos ver que o modelo é todo geométrico representado pelo quadrado. Sofisticação define esse banheiro! O fundo preto disfarça o tamanho pequeno do box, a torneira lateral é um jeito diferente de posicionar, a luminária em cima do espelho é mais uma forma de iluminar o rosto de quem estiver usando seja para makes, barbas, enfim, não há desculpas para não se inspirar.  

Post Comment