Decoração do banheiro

Na decoração do banheiro, deixa-lo bem organizado, bem projetado, valoriza não apenas a casa, mas também melhora o estado de espirito de quem usa. Quem nunca foi ao banheiro para dar uma relaxada, para ficar sozinho, mesmo que não queira fazer nenhuma necessidade fisiológica, só foi para tirar um momento a sós.

Porém, a decoração desse cômodo não é algo tão simples o quanto parece de início. Por ser, muitas das vezes, um lugar pequeno, o menor de toda a casa, alguns desafios podem aparecer.

Se você está pensando em decorar seu banheiro, sendo um espaço zerado ou uma reforma, vale algumas dicas bem interessantes para te auxiliar.

Vamos falar de alternativas para todos os gostos, tanto de quem gosta de ambientes bem coloridos e enfeitados, quanto para quem gosta de ambientes amplos, clean. Acompanhe abaixo e amplie suas ideias com as dicas de decoração do banheiro, vamos lá?

Decoração de banheiro pequeno – vamos ampliar

Como já dissemos anteriormente, a decoração do banheiro, principalmente os pequenos, é um desafio, mas isso não é o mesmo que impossível. Então, a primeira dica é para ambientes pequenos.

Para começar, use cores claras. Um ambiente claro deixa a ideia de amplitude e limpo. No entanto, se você não é muito fã de tudo clarinho de mais, use alguns detalhes coloridos para dar um constate, como, moveis com cores mais fortes, ou um tapete, uma toalha entre outras coisas.

Banheiro pequeno pintado de branco com detalhes de madeira

Uma outra opção é usar espelhos para dar uma ideia de amplitude. Você pode usar e abusar da ideia, espelhos são essenciais em banheiros, não é mesmo?

Decoração do banheiro com estilo – vamos mobiliar

Um outro desafio quando falamos em decoração do banheiro é deixa-lo mais confortável possível. Ainda mais hoje em dia em eu os apartamentos estão cada vez mais diminuindo o tamanho do comado.

Por isso, a dica é além de usar as ideias de amplitude citadas no item anterior, também deixar o local sua cara com moveis mais práticos, porém que sigam seu estilo. Isso pode deixar o ambiente maior e mais agradável.

Use seu diferencial nos itens básicos, como a pia, chuveiro, vaso sanitário. O mercado de construção e decoração apresenta um imenso leque e opções para todos os gostos. Você encontra até mesmo temas, como Super heróis, personagens diversas, cores variadas e etc.

Itens para o banheiro

E aí, gostou das dicas? Então não deixe de compartilhas com seus amigos e deixar registrado seu comentário abaixo, pode ser dúvida, elogio, critica e/ou reclamação.  Teremos imenso prazer em lhe responder.

Post Comment